Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Believe In Your Dreams-79º Capítulo // Let The Honeymoon Begin

POV JUSTIN
O helicóptero que eu havia alugado pousou no heliponto onde esperávamos por mais ou menos 10 minutos.Colocamos as malas e entramos,Gabi ainda não sabia o nosso destino,e como ela sabe como gosto de manter as surpresas até o fim,nem estava perguntando mais.Coloquei a minha mão na coxa de Gabi com a palma virada para cima e ela entrelaçou nossos dedos e deitou a cabeça em meu ombro.
POV GABI
Tudo bem que não era um avião,e sim um helicóptero,mas eu me sentia como naquela primeira vez em que estava indo para Atlanta.Me senti de novo com aquela mesma idade,com o coração disparado,pensando no fato de que agora,a gente tinha uma linda filha,nossa pequena princesa,nós estávamos casados,indo para a nossa lua de mel,que por sinal eu não sabia onde era.
(Gabi):Por um minuto me senti de novo com 16 anos,sendo acordada no avião pela minha mãe falando que tinha chegado no país que eu ia conhecer o amor da minha vida. -disse,olhando para ele.
Ele apenas sorriu e me beijou lentamente.
(Justin):E agora estamos casados.O tempo passou,mas o meu amor por você só aumentou. -ele respondeu e eu o beijei novamente.
(...)
POV JUSTIN
Duas horas depois nós pousamos no heliponto dentro do hotel,teríamos que passar pela recepção,eu mostraria os papéis de aluguel da casa e nós pegaríamos um carrinho daqueles de golfe para irmos até lá,já que escolhi a mais afastada do resto do complexo.
Descemos do helicóptero,nossas malas foram levadas por um cara do hotel e nós olhamos para o reflexo da lua cheia no mar.
(Gabi):Onde estamos? -Gabi perguntou,abraçada comigo.
Eu ri da típica carinha de confusa dela e respondi:
(Justin):Los Cabos,México.
(Gabi):Sério? Não acre... -Não a deixei terminar a frase e selei os seus lábios.
(Justin):Acredite.Venha,tenho que fazer algumas coisas na recepção,para assim podermos ir para o nosso lugar de fato.
(Gabi):Mas o lugar não é aqui? Não estamos no hotel?
(Justin):É...mas não é.Você vai ver. -eu respondi,a puxando em direção à recepção.
Chegando lá mostrei toda a papelada e a recepcionista conferiu tudo no sistema.
(Recepcionista):Tudo certo,aqui está a chave.O carrinho de vocês está aí na frente,e as malas já estão na casa,há placas por todo o caminho,mas não tem erro,é só seguir reto e é a última casa.A cozinha já foi devidamente abastecida com o que o senhor colocou na lista.Obrigada por escolherem o Las Ventanas Al Paraíso,tenham uma ótima lua de mel,Sr. e Sra. Bieber!
(Justin):Obrigado. -eu disse sorrindo e eu e Gabi saímos.
(Gabi):Bieber. Por 1 segundo havia me esquecido que agora sou a ''senhora Bieber''. -ela disse,rindo,enquanto sentávamos no banco do carrinho.
(Justin):Eu te amo Gabriella Bittencourt Bieber. -eu disse,sorrindo nossos lábios.Ela havia escolhido tirar o Keller para não ficar com mais de 2 sobrenomes.
(Gabi):Eu te amo Justin Drew Bieber. -ela disse abrindo aquele sorriso que eu tanto amo.
(...)
Após 5 minutos no caminho iluminado,chegamos em frente à última casa.Saímos do carrinho,e fomos direto ver a piscina e a vista para o mar.Tudo que precisávamos fazer para chegar na praia era descer uma escadinha,mas não iríamos por estar de noite e a maré estar alta.Andei com Gabi até a beira da piscina,tirei meus tênis e me sentei na borda,puxando-a comigo,que também tirou as sandálias,mas não colocou os pés na água.
(Justin):Pode colocar,é quente. -eu disse e ela assentiu e afundou os pés na água. -Essa é a nossa casa pelo próximo mês,o que acha?
(Gabi):Perfeito.Como tudo o que você faz. -ela respondeu,pegando por trás de minha nuca e me beijando.
A lua cheia e as luzes dentro da piscina conseguiam iluminar tudo muito bem,me permitindo enxergar cada detalhe de seu rosto e o brilho em seus olhos.Eu me levantei,tirei a minha bermuda e minha blusa,pulando na piscina apenas de cueca,mergulhando e levantando do mergulho ficando apoiado de braços cruzados nas pernas de Gabi. Ela se curvou para me beijar e depois eu me afastei um pouco e disse:
(Justin):Você não vem? -e mordi o meu lábio inferior.
Ela sorriu,abaixou o zíper lateral do vestido que usava,se levantou,e o deixou cair em seus pés,revelando uma lingerie preta muito sexy e mordendo o lábio.
Deu uma corridinha e pulou de bomba perto de mim,ela sabia que eu achava ainda mais sexy quando ela fazia isso.Eu estava do outro lado da piscina,cerrando um intenso contato entre nossos olhares.
Ela começou a andar em minha direção,e quanto mais ela se aproximava mais eu conseguia enxergar os detalhes,as gotículas de água em suas bochechas,seus lábios rosados.Ela chegou ainda mais perto,mordeu seu lábio inferior e começou a tatear os dedos pela minha bochecha direita,entrelaçou nossos dedos embaixo d'água e me beijou lentamente.Eu me arrepiei como se aquele fosse o meu primeiro beijo.
(Justin):Era por isso que você pediu para eu sair do banheiro aquela hora? -eu perguntei,mordendo o lábio e correndo as mãos pela lateral de seu corpo,sentindo a renda do corpete.
(Gabi):É. -ela respondeu,sorrindo e selando nossos lábios.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
HO HO HO! (isso é um papai noel ok?)
Presentinho de Natal para vocês,maaais um capítulo novoo!
nhaaac vou deixar vocês na curiosidade porque gosto de suspenses muahahaha
amanhã eu venho aqui para desejar um feliz natal para vocês ok?
hihihi beijoo! ;*

2 comentários:

  1. Kkkkkk ahh sua malvada como assim você para ai, injusto isso sabia? Maguuô kk
    Ahhh eu quero mais de "Believe in your dreams" poxa :c
    Sabia que não é legal matar a sua fã number 1 de curiosidade
    eu já sou uma pessoa curiosa de natureza( yeah, isso é um defeito eu não queria ser assim) rs
    Awmn meu Deus você quer me matar com tanta fofura *-*
    Awn Gabi já a Srª Bieber que isso tirou onda ela kk
    Continuaa honey
    Bjinhos!
    Até o proximo diva ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK,é bom as vezes ficar curiosa,para depois se surpreender!
      Muiito obrigada minha liinda!
      Beijos!
      Até! s2

      Excluir